logotipo-asbrah

Associe-se à ASBRAH!

Confira todas as informações sobre o seu cadastro de associado.

Passo a passo:

  1. Toque no botão abaixo e preencha o formulário com suas informações: nome, e-mail, CRM, CPF, data de nascimento, endereço, etc.
  2. Anexe, no formulário, uma foto ou scan da sua carteirinha do CRM.
  3. Ao final do formulário, toque no botão “Cadastrar” para enviar suas informações.
  4. Sua associação estará em fase de “Em admissão”, aguardando a verificação das suas informações com a Secretaria da ASBRAH.
  5. Em até 24h, seus dados serão confirmados e o link de pagamento da anuidade será encaminhado por e-mail através do contato asbrah@envio.associatec.com.br. Acompanhe o seu SPAM.
  6. Com a realização e confirmação do pagamento, você terá acesso à Área Restrita e receberá sua carteirinha virtual de membro associado.

Quais os valores e formas de pagamento?

A anuidade tem o valor de R$ 500,00, com renovação automática na data de admissão.

Por exemplo, se você tornar-se associado no dia 09/06/2024, você receberá seu link para pagamento todo dia 09/06 de cada ano.

É possível realizar o pagamento à vista via boleto bancário ou PIX.

No cartão de crédito, é possível parcelar sua anuidade em 3x acréscimo de sem juros. 

Por que se associar à ASBRAH?

Uma decisão para transformar sua carreira e a saúde hormonal no Brasil.

A ASBRAH é a principal força que impulsiona o campo da saúde hormonal no Brasil. Nossos associados são exclusivamente médicos apaixonados pelo avanço da ciência e pela liberdade de oferecer o melhor tratamento para cada paciente.

Alguns benefícios em associar-se:

  1. Uma voz poderosa: Junte-se ao maior movimento em defesa dos tratamentos hormonais no Brasil. Amplificamos sua voz e influenciamos políticas públicas para garantir o acesso e a qualidade dos tratamentos.
  2. Conhecimento de ponta: Mantenha-se atualizado com as últimas descobertas e avanços científicos em hormonologia. Oferecemos cursos, eventos e materiais exclusivos para aprimorar sua prática clínica.
  3. Networking estratégico: Conecte-se com médicos interessados em saúde hormonal. Troque experiências, colabore em projetos e amplie sua rede de contatos profissionais.
  4. Oportunidades de pesquisa: Participe de projetos de pesquisas para contribuir com o avanço da hormonologia como área do saber.
  5. Defesa da autonomia médica: Defendemos o seu direito de exercer a medicina com base nas melhores evidências científicas e na individualidade de cada paciente.
  6. Conscientização pública: Junte-se a nós na missão de educar a população sobre a importância da saúde hormonal e desmistificar tratamentos.

Associe-se à ASBRAH e faça parte da transformação!